29 de set. de 2012

Game: Synesthetic (iOS)

Se você gosta de umas "viagens" e não sofre de tonturas ou vertigens, Synesthetic pode ser uma boa sacada. É um game que mescla música com velocidade/obstáculos. O jogador deve percorrer uma pista em formato de uma corda e desviar o máximo possível dos obstáculos que aparecem. E para desviar, basta virar o iPad ou o iPhone para os lados (mas você acaba também se virando, hehe).

O game me lembrou um pouco a velocidade de Wipeout, mas com diferença de que você controla dentro de uma "corda", mas você não controla a velocidade.

25 de set. de 2012

Florianópolis (SC)

Para quem quer conhecer as praias de Santa Catarina, Florianópolis é obrigatório, não por ser apenas a capital de Santa Catarina, mas também pelas suas belas praias e paisagens lindas. Florianópolis engloba a ponta leste do estado mais a "Ilha de Santa Catarina". Bom, não vou expor mais detalhes, pois há o Wikipédia ou similares para isso, portanto, apenas vou mostrar os principais pontos que visitei.

9 de set. de 2012

O circo da CBF e da F1, e os palhaços somos nós

Neste domingo, vi em alguns sites de notícias sobre esportes, mais precisamente da Fórmula 1 e do amistoso da "selecinha" contra a China em Recife. E mais uma vez eu vejo cenas lamentáveis no mundo dos esportes.