5 de out. de 2009

Momento Geek: A Moda Nerd/Geek

O mundo moderno tem criado modas das mais variadas opções e gosto. E, neste mundo cada vez mais tecnológico, não podiam estar de fora, as figuras das modas do Mundo Nerd/Geek. Se a moda dita os reflexos dos fatos do mundo e das ideias, por que não ditar também a moda das ideias desses pensadores (Nerds e Geeks) em camisetas estampadas, com alguns acessórios que podem combinar com as respectivas camisetas (bermudas estilizadas, bonés, óculos, etc...). E claro, também querer mostrar não só suas ideias, mas também suas culturas e anseios (nostálgicos ou não).




Saber ditar a moda desta categoria também requer certos cuidados. Basta conferir no vídeo abaixo (reportagem do Jornal Hoje). Enfim, saber ditar a moda Nerd/Geek também é uma arte.


OBS: Aqui também pode estar incluído, a moda OTAKU (mas sem ser um cosplay, ok?)XD

4 comentários:

  1. Hehehehe, adorei!

    Amo tudo da Thinkgeek.

    Eu tenho uma camiseta presta, escrito em cinza bem pequenininho CTRL>ALT>DEL que faz um mega sucesso. Eu comprei antes de ter essas lojas tipo thinkgeek, era um garoto no Sul que fazia meio que independente. Vc mandava um email especificando, depositava o valor na conta dele e ele te mandava por correio a camista.

    Bem artesanal.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!Fiquei curioso para conhecer as roupas da moda para as garotas!

    ResponderExcluir
  3. Nossa... Até me inspirei pra criar a moda da perua nerd... Ou fashion nerd... Agora só preciso achar uma frase nerd original... XD

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de produzir minhas próprias camisetas bregas e otakus.

    ResponderExcluir