19 de set. de 2013

Animê: Danshi Koukousei no Nichijou

Um animê descontraído sobre rapazes adolescentes em suas vidas de colegiais. Basicamente, mostra o cotidiano de vários rapazes no ensino médio, onde somente estudam homens lá. Por causa disso, há várias situações hilárias com relação a curiosidades no mundo feminino, mais precisamente, nas garotas colegiais.


Não há uma história linear, e sim, vários trechos de situações engraçadas, embaraçosas ou "sacadas" em cada episódio. O espectador pode ver os episódios aleatoriamente que não vai se perder, hehehe.

"Danshi Koukousei no Nichijou" (Algo como "Dia a dia dos rapazes no ensino médio") diverte bastante com "sacadas" geniais e ingenuidade dos caras. Pode ser meio enjoativo para alguns, pois não envolve nenhuma história linear e ação, mas para quem procura animês leves e descontraídos, "Danshi" é uma boa escolha.






4 comentários:

  1. Uahaha! Quem diria, 4 estrelas!
    Pelo tempo que você levou pra fechar esse achei que seria de duas a três. Ele acabou batendo Lucky Star na sua pontuação!
    Mas que bom que vc curtiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorei porque tinha uma parte que achei meio maçante, mas depois o negocio ficou melhor, hahahaha.

      Excluir
  2. Daaanshi Koukouseeei no Nichijooooou Yeah!

    ResponderExcluir
  3. Pra quem curte esse vai amar Gintama(sem contar q esse anime q vc indicou é inspirado em Gintama) é pura comédia sem noção

    ResponderExcluir