2 de ago. de 2015

Animê: Fate Kaleid Liner PRISMA ILLYA 2wei!


Segunda Temporada de Fate Kaleid Liner PRISMA ILLYA, seguindo o mesmo estilo do seu antecessor. Atenção, quem não assistiu a primeira temporada e não quer algum spoiler, sugiro ignorar este post.

Após, recuperar as cartas dos heróis, Illya e Miyu pareciam que iriam voltar a ter suas vidas normais, mas novos eventos as forçaram a lutar como guerreiras mágicas e sendo assim, aparecendo uma nova personagem "tsunderê" que é uma Illya versão alternativa, mais atrevida e danada, sendo apelidada de "Kuro Illya", por causa da pele mais escura.


Todas personagens da primeira temporada estão de volta: Rin, Luvia, a família de Illya e as amiguinhas do colégio. Ah, e também as clássicas cenas "ecchis", isto é, cenas eróticas envolvendo seios, beijos e "closes" em algumas partes mais íntimas, devido, por isso, não aconselhável para menores, mesmo envolvendo tema "guerreiras mágicas". Porém, as lutas continuam ótimas, dignas do animê Mahou Shoujo Lyrical Nanohá.


Até a data deste post, está acontecendo a terceira temporada, que seria a segunda parte da saga "2wei". Ainda está prevista uma quarta temporada em seguida. Sinal de que o animê está tendo um relativo sucesso na Terra do Sol Nascente. A avaliação continua sendo abaixo.



2 comentários:

  1. Nada como um animê leve e com ação para relaxar. Por mim continuaria por mais várias temporadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Eu tenho apreciado bastante animês com conteúdos mais relaxantes atualmente, e Illya está nesta lista, apesar das batalhas.

      Excluir