Dentro do programa "Investigação Paralela", a BP reativou a história de Ayrton Senna e, principalmente, o trágico acidente com subsequência das investigações do acidente e os prováveis culpados.
Aliando atuações meio "canastrões" dos atores e apresentadores da BP com narração e entrevistas de pessoas influentes sobre o tema, o documentário tenta passar ao telespectador, a sensação de impunidade sobre o caso (não é só no Brasil que acontece isso). Não colocaram o tema da vitória, por causa dos direitos autorais da Globo. A voz do narrador sim é muito boa e combina com o tema saudoso e ao mesmo tempo, dramático. Já não posso dizer o mesmo das atuações dos atores da BP. O que fiquei envergonhado foi colocar a voz do narrador em um dos atores em vários momentos, haha.
Enfim, nem quero descrever sobre o filme, pois em geral, todo mundo já conhece o básico desse caso. Mas para quem quer relembrar a trajetória de Ayrton Senna e os bons momentos que marcaram nossos domingos de manhã, assistindo a F1, junto da expectativa das corridas com o piloto brasileiro, recomendo assistir. Em geral, achei o documentário mediano, com nota 6, por causa da vergonha alheia da atuação dos atores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário