15 de nov. de 2017

Game Nostalgia: Crime Fighters (MAME)


Na mesma época de lançamento de Final Fight, havia vários outros games estilo beat en´up e tinha um da Konami que eu lembrava vagamente nos fliperamas que eu frequentava, que era o "Crime Fighters".

Já olhando para os gráficos, eu não tinha me animado muito, mesmo para um game do final dos anos 80 que já tinham gráficos melhores como o próprio Final Fight e até mesmo o Double Dragon que saiu antes deste game era mais bonito de se ver... entretanto, como criança e naquela época, eu ligava para gráficos e aí nem tentei experimentá-lo.


Como eu não conheci esse beat en´up da Konami e resolvi experimentá-lo atualmente... Se você quer passar raiva num beat en' up, jogue Crime Fighters. Meu, os golpes não acertam os inimigos (você soca e chuta o ar) mas os dos bandidos te atingem toda hora. Mal você levanta e já toma mais porrada ficando encurralado. E os chefes não são derrubados até você vencê-los... A jogabilidade em si não era ruim, mas era decepcionante não conseguir acertar os golpes nos inimigos e estes te surrando. Por isso o fator divertimento foi comprometido. Talvez o único ponto positivo é a trilha sonora, mas de uma fase em específico que acabei gostando, no entanto, isso não é suficiente para insistir nesse jogo.


Acabei usando 33 vidas para zerá-lo, fora o "special stage" onde você tem que derrotar todos os chefes de uma vez só. É um game para você jogar uma vez e esquecê-lo pro resto da vida.



4 comentários:

  1. Hahaha! Um beat en up que é difícil acertar os inimigos. Que piada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra acertar o inimigo tinha apenas uma linha fininha de direção e acertar essa direção e distância correta tava foda enquanto que o cpu conseguia acertar sempre essa distância. Sem chances msm de zerar na raça

      Excluir
  2. Pelo menos finaliza com o cara cercado de meninas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara pelo menos era foda. Não foi salvar apenas uma muié como qqer outro jogo e sim jm harém. Esse sim era lucky bastard

      Excluir