17 de jun. de 2012

J-Dorama: Kisarazu Cat's Eye

Um da lista que tinha baixado, Kisarazu Cat's Eye conta a estória de um grupo formado por 4 rapazes (ou 5) que são jogadores amadores de baseball da cidade de Kisarazu. Porém tal time de baseball é financiado por um patético grupo de Yakuzá, onde os rapazes se metem em várias confusões, conciliando com o baseball para financiar um time a ter mais infra-estrutura e com a escola.


Um dorama confuso. Essa é a minha opinião de "Kisarazu Cat's Eye". Os primeiros episódios são tão confusos que acabei não entendendo quase nada do início. Os palavreados são bem rápidos e com uma gíria grotesca típica de jovens baderneiros. Algumas cenas tentam ser engraçadas, mas no final, acabam sendo até irritantes, como a personalidade de um gordo ex-jogador de baseball que ficou lelé da cuca depois de ter levado uma bolada na cabeça. As conexões de cada desenrolar dos personagens são meio sem nexo e o expectador fica meio perdido na estória. As partes comedianas pastelões não chegam a ter graça, ou melhor, podem dar até raiva.

Nem mesmo a presença de Sakurai Sho [1], como um dos integrantes do grupo na trama me fez gostar do seriado. E olha que vi em alguns foruns dizendo que "Kisarazu Cat's Eye" era uma comédia recomendada. Eu, particularmente, não gostei e não o recomendo.

Mas, para quem quiser conferir, o dorama tem 9 episódios, mais 2 especiais. Os episódios foram rodados em 2002, o primeiro especial em 2003 e o segundo, em 2006.


6 comentários:

  1. Parece que só tem homem no dorama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por isso q num assisti.

      Excluir
    2. Faltou uma Sakuno-chan xD~

      Excluir
    3. Realmente só tinha homem nesse dorama. As mulheres que apareciam eram figurantes e não eram kawaiis.

      Excluir
  2. Nossa, fiquei surpresa que tenha visto esse dorama. Ele não fazia parte da minha lista, e lendo seu post então... está descartadíssimo! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Infelizmente a gente, às vezes, não acerta nas escolhas de doramas... :P

      Excluir