28 de dez. de 2013

Animê: Hagurê Yuusha no Estetica

Agora, uma breve opinião de um animê assistido: Hagurê Yuusha no Estetica (algo como "Estética de um assanhado herói", sei lá se é isso mesmo).

Bom, estória mesmo é bem clichê, pois conta a trama do herói protagonista Akatsuki Oosawa, um excelente guerreiro que foge de seu mundo levando uma garota de peitos digamos "generosos" chamada Miu. Pelo que entendi, Miu era um tipo de princesa do mundo de Alayzard na qual Akatsuki raptou-a. Os dois acabam indo ao mundo dos humanos, onde tentam fazer suas vidas no mundo deles, arrumando amigos e alguns rivais para Akatsuki. Se bem que esses humanos são treinados para lutarem com magias e tudo também, hehehe.

Com, certeza, o ponto chamariz do animê é a presença enorme de sensualidade e erotismo, principalmente por parte da Miu, além da cafajestice de Akatsuki em abusar dela. Na versão para TV, com certeza, cortaram muitas cenas.

Apesar da fraca estória ser mais do mesmo de histórias "shounen" com lutas de espadas, magias etc... o traço do desenho é ótimo. Curti bastante a música de encerramento do animê. Mas isso não foi suficiente para mim ser considerado um ótimo animê, que pudesse prender atenção. Recomendado para os marmanjos, hehehe.




2 comentários:

  1. A "Estética" está nos personagens, realmente...
    A Miyu e a baixinha de cabelo verde são muito fofas.
    To curioso com o próximo animê que você vai encarar. Tomara que seja um dos blockbusters para animar um pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já reservei meu próximo a ser assistido. :D

      Excluir