17 de jul. de 2014

Game: Benji Bananas Adventures (iOS, Android)

Resenhinha básica do game. "Benji Bananas Adventures" é um estilo game casual de habilidade, onde o jogador controla um macaquinho para pular de cipó em cipó, com o objetivo de conseguir ir o mais longe possível, pegando o máximo possível de bananas em um certo tempo ou em uma certa quantidade de pulos.


A cada fase que vai avançando, o game vai ficando cada vez mais difícil de conseguir o objetivo para cada fase. O jogador deve aliar habilidade no tempo certo para pular de cipó com destreza de adquirir velocidade e altura suficiente para conseguir pegar os próximos cipós. Caso o macaquinho caia, é penalizado com perda de três pulos e o macaquinho volta no mesmo lugar onde caiu para continuar sua "aventura".

Graficamente, o game é bonito. O som é aceitável; já o desafio é grande a partir das fases 10 em diante. Diversão garantida para ocasiões como esperar fila no médico e afins. O game é gratuito, e também há compras dentro do jogo para ganhar itens de habilidades extras, como o ímã que atrai as bananas para você (dá para conseguir jogando, mas é mais raro). O jogador tem 5 vidas. Esgotando suas cinco vidas, tem que esperar vários minutos para recarregar suas vidas ou pra variar, comprar as vidas para acelerar o jogo (o que não compensa mesmo, isso só serve para "extorquir" dinheiro dos jogadores nesse caso).

Vale uma conferida (vídeo), mas é mais um daqueles games que você experimenta e depois acaba enjoando.

Um comentário:

  1. Não me empolgou também.
    As primeiras fases são ridiculamente fáceis e a trilha já enjoou logo no começo.

    ResponderExcluir