Entretanto, "Game of War" tem estrutura bem diferente do seu concorrente famoso. A temática já é mais adulta e não caricaturada. A evolução das construções são breves, mas só pode evoluir uma construção por vez e o jogo tem posição vertical e não horizontal como a grande maioria dos jogos. Já o acesso aos muitos menus são amplos e um pouco confusos,fazendo com que o jogador iniciante se perca bastante.
Graficamente falando, o jogo poderia ser melhor, pois o cenário é meio borrado e poluído. O som é aceitável, mas a jogabilidade é meio vergonhosa, com muitos "lags" para acessar os menus principalmente, que por sinal, já são muitos e confusos.
Mas o principal "pecado" do game é que é praticamente impossível adquirir ouro apenas jogando. A todo momento que você entra no game, aparece um anúncio enorme sugerindo o jogador a comprar (com cartão de crédito) um pacote de ouro a um preço promocional. E para evoluir seu reino e ter tropas fortes para vencer as batalhas, de novo, praticamente impossível não gastar seu ouro para adquirir itens raros necessários para evolução. O game incita o jogador a comprar pacotes de ouro para melhorar seu reino. Como o game não me convenceu, não fiquei tentado a comprar os malditos ouros.
Enfim, o post foi mais uma crítica do que uma análise propriamente dito. Infelizmente, a maioria dos games para tablets e smartphones são "grátis" para o jogador experimentar, mas para que tenha uma evolução rápida e itens raros, só comprando "ouro", "diamante", "gema" dentro do game. Muito cuidado para não exceder esses gastos.
Continua sendo mais um Age of Empires...
ResponderExcluirRenovação já!
mais ouro gratis ja urgente,assim melhora o jogo..
ResponderExcluiruma bosta, serve somente para tirar dinheiro dos trouxas rsrsrsrsrsrsrsrsssr
ResponderExcluir