29 de abr. de 2015

Sessão WTF: Braços de Selfies


Já dizia um certo famoso... "Temos duas coisas infinitas existentes: o Universo e a estupidez humana". E esta segunda está cada vez mais atônito por aí...

A recente recriação do "pau de selfie" (sim, ele já foi criado nos anos 70 pelos japoneses, mas a sociedade na época tinha rejeitado) já deu o que tinha que dar e não bastava para se espalhar mundo afora, agora certos designers resolveram incrementar os "forever alones", botando um conceito de um braço no lugar do pau, criando uma sensação de estar segurando na mão de alguém através das fotos.

Meu, não tenho nem do que comentar mais sobre essa ideia...

Vi no Gizmodo Brasil.


8 comentários:

  1. Acho que é válido só pra zueira mesmo...mas eu não usaria jamé...a não ser se o braço fosse do homem de ferro ou do homem aranha e eu estivesse numa simulação no precipício ou coisa parecida...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só pra zoar mesmo, como vc disse. Não dá pra levar isso a sério, mas convenhamos, gastar dinheiro pra ter isso não dá né. hehe

      Excluir
  2. Nem achei estúpido, achei bizarro! kkkkk
    Espero que a moda não pegue por aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que não pegue não. Até o pau de selfie já está em curva descendente.

      Excluir
  3. Nem achei estúpido, achei bizarro! kkkkk
    Espero que a moda não pegue por aí...

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk! Sério isso???? Como vc citou: a estupidez humana não tem mesmo limites! Kkkk
    O tal do pau de selfie até que tem sua utilidade, mas eu o acho simplesmente ridículo demais pra ter coragem de usar - fora que não jogo dinheiro fora com estas tranqueiras... rsrsrs.

    Agora é esperar pela próxima bizarrice!

    Ah, muito legal este lado cultural do seu blog: eu nem sabia que pau de selfie já havia existido antes. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu soube disso nos news japoneses. O pau de selfie não era bem assim como a gente usa, pois eles não tinham máquinas fotográficas portáteis como o nosso atual.

      Esse braço de Selfie é bem para quem quer zuar ou para quem se sente um forever alone nas fotos... :P

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir