3 de jul. de 2015

Música Tema "Final Fantasy Battle Versão Metal Remix Extended"


Uma coisa que agora comecei a ficar vidrado é fazer esteira com uns mp3 irados para ouvir. E na internet, achei várias músicas de games e suas versões remixadas bacanas para ouvir enquanto corro na bendita esteira da academia.


Adorei uma versão da música de batalha do game Final Fantasy VII que é uma versão "metal", mas que só tinha três minutos de duração. Então, para não ficar fazendo looping da música, resolvi criar uma versão non-stop de 35 minutos para malhação. Muita gente pode achar que ouvir somente uma música e ainda mais com 35 minutos de duração deve cansar, o que até pode ser para muita gente, mas pra mim, é até melhor porque não para entre uma música e outra, e aí tira meu ritmo de corrida. Com uma versão estendida, meu ritmo continua igual sem diminuir nem aumentar o passo, aliando a "dança" da esteira que me motiva a correr ainda mais. Talvez seja um tipo de imersão na mente também, como diz uma amiga minha. ^^

Enfim, para quem tiver coragem ou mesmo uma curiosidade, é só conferir no link abaixo. E vale também uma pequena homenagem à criação do novo Final Fantasy VII Remake, que deixou muita gente soltando faíscas em suas cabeças de tanta emoção e ansiedade pela recriação de um dos games mais amados de todos os tempos...





4 comentários:

  1. Como eu joguei umas 5x acho que enjoei, haha. Mas ficou legal.
    Pra malhar precisa ser algo agitado mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra entender. Essa é a música que mais toca no game inteiro, hahaha.
      Realmente, a versão original, eu enjoei também, mas como esta é uma versão remixada melhorada estilo Metal, então eu acho que ficou bacana.

      Excluir
  2. Nossa, extended mesmo... Qdo vc falou 35 minutos eu realmente achei que vc tinha emendado com outras musicas de battle, mas acho q funciona... Se eu ouvir isso fazendo faxina vai parecer que alguém apertou o Fast Play kkkkk!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Dri, não ;e mole não. 35 minutos non-stop da mesma música, hahaha. Mas por incrível que pareça, quando a música é contagiante, não dá pra enjoar rápido, claro, depois de um tempo, posso escutar com bem menos frequência, como qualquer outra música.

      Na academia, escutar metal music é tão ou mais contagiante que ouvir dance, pelo menos pra mim.

      Excluir