5 de ago. de 2016

Animê: Ro-Kyu-Bu! SS (Segunda Temporada)


Continuação do animê Ro-Kyu-Bu!, sobre o quinteto de meninas do sexto ano do ensino fundamental que praticam basquete, com auxílio do rapaz "roricon" Subaru. Após a definição do time, Tomoka e suas amigas treinam arduamente para representar seu colégio em campeonatos das escolas da região. Com isso, conta-se com novas integrantes e rivais para as meninas, também do mesmo colégio, mas do quinto ano. Subaru terá que dar conta para controlar e auxiliar agora um time de 10 meninas.


A segunda temporada mantém o mesmo esquema e a mesma ambientação, mas senti que dessa vez não teve tantos "fan services" como na primeira temporada, mas em certas cenas, continua a recomendação de não ser indicada para crianças e mulheres. quem assistiu a primeira temporada, não pode perder a continuação da estória. A segunda temporada possui 12 episódios e não há previsão de ter uma terceira temporada no momento.









2 comentários:

  1. Heeh~ Você não falou muito desta vez...
    Quando fica um restinho de "quero ver mais" sempre recorro aos mangás porque geralmente eles continuam onde parou o animê. No caso de Ro-Kyu-Bu ele veio de Light Novels então a coisa complica um pouco já que esse tipo de literatura quase nunca sai do Nihon... Mas sim, a história tem continuação nas light novels.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando é continuação sem grandes mudanças, não tem muito que comentar mesmo.

      Como acompanho apenas pelo animê, muito difícil pelo mangá e menos ainda pela light novel, então fico apenas no aguardo, se tiver.

      Excluir