14 de jun. de 2019

Game: The Punisher in SoR2 (Mega Drive - Hack)


Se tem uma coisa que certos caras, fãs de games beat en´up sabem fazer é realizar quaisquer tipo de hack de games antigos do estilo, mudando personagens, músicas e afins para deixar a dinâmica desses jogos mais divertidos e um dos campeões de jogos hackeados é o clássico Streets of Rage 2, para Mega Drive.

Vi uma gameplay dessa modificação numa página de retrogames do Facebook e resolvi baixar a rom desse jogo e joguei no emulador Retroarch no celular mesmo (com controle bluetooth, claro, pois jogar em comandos touchscreen é de doer). E ficou até divertido jogar com o Justiceiro e com direito a também jogar com o "Bruce Lee", que na verdade é o Fei Long com aquela clássica roupa amarela. O Bruce foi o personagem mais divertido que joguei e também um dos mais "apelões", tanto que só perdi duas vidas, uma contra o "Wolverine" (seria o Shiva, na verdade) e outra contra o Mr. X.


A essência do jogo permaneceu, com jogabilidade praticamente a mesma do original, mas quando o boneco pega na faca, o apelo é evidente, pois ao acertar o inimigo com a faca, é só "meter" várias delas que até os chefes morrem; fazendo o jogo ficar mais fácil ainda do que já era antes com esse personagens novos hackeados. Mas se não ligar pra dificuldade fácil e sim só pela diversão, então eu recomendo para um bom passatempo no intervalo do almoço. :)



2 comentários:

  1. Not enough print screens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei que valesse a pena por mais prints, pois é só o SoR2 com palheta do Justiceiro e do Fei Long.

      Excluir