10 de abr. de 2024

Animê: Onii-chan wa Oshimai!

Nada melhor que, de vez em quando, assistir uns animês tranquilos, mas acima de tudo, engraçados e com personagens kawaiis... e este "Onii-chan wa Oshimai", ou simplificando "Onimai", veio exatamente o que eu queria.

Na história, temos "O" Mahiro Oyama, um jovem garoto "hikikomori", que adora games e "doujinshis", e que mora junto de sua irmã mais nova, a Mihari Oyama, porém logo no primeiro episódio, já temos a surpresa de ver Mahiro se tornar uma menina mais nova ainda que a Mihari, graças a uma poção criada pela sua irmã, que é tipo uma cientista (hakasê) talentosa. Mihari fez Mahiro tomar a poção enquanto dormia que se tornando então "A" Mahiro-chan, que agora é a nova "irmã mais nova" de Mihari-chan. Detalhe: essa poção realmente transformou Mahiro em menina, trocando os órgãos masculinos pelos órgãos feminino, com direito até na primeira menstruação da Mahiro-chan, hahahaha.

Com essas peculiaridades, nem preciso me estender o quão "omoshiroi" é o animê, pois agora Mahiro precisa conviver com seu novo corpo feminino mais jovem, mas que no começo ainda tem mentalidade masculina, mas agora com uma voz kawaii. Mahiro precisa encarar sua nova realidade, saindo da zona de conforto de ser "hikikomori" e frequentar uma escola de ensino fundamental e arrumar amiguinhas da mesma idade. O traço é fofo e combina muito com o tipo de enredo e gênero. As "seiyus", principalmente da Mahiro-chan são perfeitas. E é claro, um bom animê assim precisa ter bons "fan services", coisa que tem de sobra, como se vê nos prints aqui, hahaha. 

Uma pena que por hora só tenha uma temporada de 12 episódios, sem planos para continuação. Eu, como bom apreciador desse tipo de animê, achei super divertido "Onimai". Eu, particularmente, recomendo!!














4 comentários: