15 de abr. de 2009

As propagandas do Mac

A Apple fez vários comerciais, satirizando, seu concorrente (o famoso S.O. da Microsoft) e, ao mesmo tempo, qualificando seu S.O. de uma forma humorada.
Não quero discutir, com esse tópico, qual é melhor, o da Apple ou da Microsoft, mas apenas mostrar as propagandas da Apple, que rodaram o mundo inteiro e fizeram sucesso, devido aos seus conteúdos mostrarem de forma descontraída e engraçada. A gente sabe que a guerra Mac vs Windows já é antiga e vai perpetuar por um longo tempo.

Abaixo, alguns comerciais veiculados no Japão:





Alguns outros em forma de link:

Cartão de Ano Novo
Reboot
Zangyou

5 comentários:

  1. Yoo!
    Gostei dos comerciais.
    Eu não sabia que o Mac era tão invulnerável assim aos vírus.
    Se eu fosse um usuário "simples" de computador, ou seja, precisasse só dos programas mais comuns, o Mac seria do meu interesse. Taí o ponto negativo dele: alguns sofwares não existem para ele.

    Quando li o título do post fiquei procurando pelo palhaço e pelos sanduíches. Fui enganado! Haha.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb não sabia que Mac não pegava vírus... E olha essas nomenclaturas, mesmo se eu tivesse um Mac ia continuar chamando ele de PC...
    Vivendo e aprendendo!

    ResponderExcluir
  3. O palhaço e seus hamburgueres, huahauhau.

    O "Mac nao pega virus" acho muito forçado. Ele pega virus sim, mas de forma menos intensa que o Windows. (mesma analogia entre Windows e Linux)

    Mac tbm é PC, só para diferenciar do computador com Windows apenas, apesar de que a Apple faz os computadores dele com design muito mais arrojado. Por isso sao caros.

    ResponderExcluir
  4. Dooois hamburgueres alface queijo molho especial cebola picles num pão com gergelim! xD~

    Ahh bom! Só faltava não pegar nenhum vírus.

    Cara, meu micro tá velho e desatualizado. Não consigo mais nem acessar seu blog direito. A página podia estar pesada que fosse, mas não deveria estar travando se o micro fosse bom. Pelo visto sou o único com dificuldades aqui. Quero dinheirooo!

    ResponderExcluir
  5. A pagina realmente esta um pouco pesada, pois coloquei tres links de videos do You Tube no ultimo post. Mas acho que devido a muitas atualizacoes de S.O., Browsers, etc..., os micros mais antigos comecam a ficar lerdos mesmo e nao suportam recentes atualizacoes. Dai a lentidao da maquina. Nesse caso, nao acho que seja virus.

    O micro da minha mae tbm esta passando por isso e foi formatado recentemente, mas mesmo assim, continua lerdo.

    ResponderExcluir