12 de nov. de 2009

National Geographic: Aquecimento Global

Aquecimento global não teria apenas como consequência o derretimento dos polos...

6 comentários:

  1. O meio ambiente é um todo em equilíbrio! Qualquer descompensação exagerada acarretará seu perfil.E o resultado disso já é visível no comportamento do regime de chuvas, correntes de ar, marítimas, dentre outros fatores.

    ResponderExcluir
  2. Acordo sobre mudanças climáticas será difícil em Copenhague‏

    A falta de disposição para um acordo por parte de diversos governos ficou clara na última reunião preparatória à COP-15, realizada na semana passada em Barcelona. Por cinco dias, representantes de 175 países não conseguiram avançar nas negociações e muitos deles deixaram a cidade espanhola afirmando que será impossível fechar um documento com metas específicas e força de lei em Copenhague. Para muitos, a obtenção de um documento indicativo que permita um acordo global no início de 2011 já será considerada uma vitória. O artigo é de Maurício Thuswohl.

    Maurício Thuswohl

    ResponderExcluir
  3. É, infelizmente toda a natureza acaba sendo afetada.

    ResponderExcluir
  4. O mundo já iniciou uma contagem regressiva... Mudanças climáticas, tsunamis, desertos... Resta saber se os países vão reagir a tempo... Até agora não vi muito movimento não, parece que só estão esperando o dia depois do amanhã... XD

    ResponderExcluir
  5. Yo! Long time no see!

    Aqui tá fazendo frio. O tempo tá maluco.

    ResponderExcluir
  6. Você ainda não me contou que fim levou o seu tecladão yamaha 530. Fiquei sabendo que minha mãe comprou um, mas ainda não sei o modelo. Nunca é tarde pra aprender a tocar, né. Haha.

    ResponderExcluir