17 de set. de 2011

Feira de Cursos e Profissões da UFPR

Este ano, estou meio de plantão nesse final de semana para atender à Feira de Cursos e Profissões, por isso, não vou me estender no post.

Mas, só para explicar: Todo ano a UFPR, mais outras universidades realizam um evento com palestras, demonstrações e explicações sobre os mais variados cursos ofertados pelas mesmas. A cada ano, aumenta cada vez mais a oferta de cursos e os estudantes podem ter uma ótima oportunidade de conhecer na prática, a profissão que irá exercer tirando quase todas suas dúvidas, tendo também em vista, a realidade de oferta e demanda das profissões ofertadas no mercado.

Mesmo quem já está trabalhando na sua profissão, vale a pena dar uma expiada para ver a atualidade das profissões. Praticamente, todas as grandes universidades do país realizam suas feiras anualmente.


Links:
9a Feira de Cursos e Profissões UFPR
UFPR Cursos e Profissões: Ações desenvolvidas pelos cursos saem dos estandes
Jornal Gazeta do Povo

5 comentários:

  1. Yoo! Não reconheço o local dessas fotos. É em algum outro campus da UFPR?
    Depois conta pra gente como foi e o que você teve que fazer de divertido, tehhe.

    ResponderExcluir
  2. Yoo!
    Então, esse é o saguão principal do campus do Jardim Botânico. Era só atravessar a passarela, a partir do CP, que cruza a BR-116 que já estava lá. hehehe.

    Hoje, domingo, ainda estou de "molho" para cuidar dos equipamentos, cuidar da rede, etc... enquanto isso, um domingo do sol raro aqui...

    ResponderExcluir
  3. Ôoo, legal! É só atravessar aquela ponte doida. =)~
    Cara, aqui também tá um sol massa! Estou pensando em sair pra algum lugar pra aproveitar porque, como você disse, é um sol raro de se ver.

    ResponderExcluir
  4. Hum, que feira interessante. Com o Kodi disse, nos conte posteriormente o que fez de divertido, ou não, nesse evento.

    ResponderExcluir
  5. Enton, eu, particularmente, não fiz nada de interessante. Fiquei mais perambulando nos corredores da feira supervisionando os equipamentos e o funcionamento dos mesmos. Mas, para os visitantes, tinha bastante variedade de mostra dos cursos, além das palestras com hora marcada de cada curso em diversas salas de aula.

    Não tirei fotos porque tem nos sites que deixei linkado no post. Mas bem que deu trabalho em uma ocasião de problema de conexão da rede. Fora isso, susi!!!

    ResponderExcluir