11 de mai. de 2013

Vídeo: Tango Argentino

Há algum tempo atrás, postei sobre a cidade de Buenos Aires, mas fiquei devendo um vídeo. Quando visitei a capital da Argentina, eu tinha uma Cybershot DSC-T-9, que era uma câmera bem capacitada há uns 8 anos atrás, mas que hoje em dia, está ultrapassada. Por isso, a qualidade do vídeo, para as condições atuais não estão muito boas, e o foco se perdia com bastante frequência, devido a fatores de iluminação do ambiente.


Mas, ignorando esses detalhes técnicos, espero que o vídeo esteja agradável para assistir, especialmente, para aqueles que gostam da dança mais tradicional da Argentina.

PS: Eu tentei arriscar uns passos no teatro "Tango Porteño" antes do show. Devagarinho, até que deu para acompanhar, mas no ritmo normal, eu fui uma negação, hahaha.


6 comentários:

  1. O vídeo tá massa! Você ficou parecendo um otaku de tango com essa coletânea em vídeo, tehhe.
    Algumas tansições estão combinando com as cenas.

    A T9 tem um focus preset que dá para fixar o foco. Nessas horas seria uma boa. Eu também já passei por esse probleminha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que vc mencionou, pareceu mesmo sendo um otaku de tango, hahahaha.

      Eu nem sabia desse recurso do preset. Mas as digitais de hoje continuam com esse esquema de se perder o foco a toda hora?

      Excluir
    2. Em qualquer câmera, se você deixar ela no automático, corre o risco de dar caca. Pra garantir, só dando a ordem de manter o foco do jeito que você quer. Nesse caso específico, foco no infinito.

      Excluir
    3. Pena que não tinha Hip-hop lá, tehhe. Teste de avatar!

      Excluir
  2. Cadê o otaku de tango? XD

    Nossa, meu cérebro ia travar nessas manobras de perna... XD
    Eu particularmente acho tango muito difícil, mas é bonito de ver... XD

    ResponderExcluir