19 de jul. de 2013

Anime Friends 2013: Figures e Cosplays


Abrindo mais uma seção do Anime Friends 2013, dessa vez vou abordar mencionando alguns figures e os melhores cosplays na minha opinião. Ah, quem quiser, pode visitar o blog do Kodi com os posts dos principais destaques do evento. (link aqui).

Começando com figures. A variedade deles me impressionou sim, mas para quem costuma ir nas lojas da Liba, não iria ficar super espantado. Muitos figures que estavam vendendo no evento, também tinham na Liberdade, mas outros realmente eram raros de se encontrar na Liba e no evento estava lá. Eu acabei encontrando uma Belldandy (de Ah! My Goddess) em uma tenda. Não estava barata, mas pela raridade de se encontrar ela, valeu o investimento, já que o animê já é antigo. Claro, para quem gosta de colecionar figures, como eu, valeu o sacrifício, rsrs.



Eu estava em dúvida em alguns outros figures, que era do animê Queens Blade. Eram muito bem feitos e bem acabados, mas como ainda não conheço esse animê, deixei para uma outra ocasião. Mas, muitas barracas vendiam bastante figures e action figures de Dragon Ball Z, Evangelion, One Piece, etc... ou seja, das séries manjadas. Bem, vamos para mais fotos:

Aqui reconheço o trio de Yuyu Hakusho, Naru de Mamãe Noel (eu tinha e vendi), duas Sabers e acho que uma Asuka de roupa chinesa

Várias de Evangelion (Rei e Asuka)

Mais à esquerda, as meninas de "Mahou Shoujo Madoka Magika"

Alphonse Elric, de Full Metal Alchemist

As meninas de K-On

Agora, os melhores cosplays das fotos selecionadas. Tem muito cosplay de alto nível em qualidade da roupagem que devem ter custado uma grana alta...

Alto nível... em todos os sentidos. ;)

Tropa de Choque da Umbrella

Link versão feminina (não, não é a Zelda)

Boa combinação

Link original

Jaspion e Jiraya... perfeitos!!

Assassin's Creed

Naruto... prefiro MIL vezes essa versão!!

Card Captor Sakura!!


Até o Barão Owl apareceu!

Tinha ainda cosplays de Darth Vader, Stormtroops e Jedis... mas resolvi não postar por serem tradicionais demais, hehehe. Fora outros ainda que foram muito bons, mas por não me alongar muito neste post, fica por aqui mesmo.

Agradeço mais uma vez ao Kodi pela companhia e dedicação por tirar as fotos e editá-las para registro de mais um evento frequentado. Apesar de alguns problemas, como todo evento tem, este AF valeu a visita, mesmo indo em apenas um dia. Espero, ano que vem, acompanhar mais uma vez, mas agora indo em pelo menos dois dias.  

8 comentários:

  1. Ué, eu podia jurar que já tinha comentado aqui. Vou escrever de novo.

    Que bom que você escreveu sobre os figures! Eu não pretendo falar sobre eles no blog. Era obrigatório ter a imagem da sua Belldandy, ehhe.

    Aee! No ano que vem a gente vai todos os dias nas duas semanas então! Eu to brincando mas tem bastante gente que faz isso viu.

    To saindo pra viajar. Falous!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beldandy é um must para mim, hehe.

      Tomara que consiga ir no AF do ano que vem, e em pelo menos, dois dias.

      Excluir
  2. Ah...gostei do Jiraya sem dúvidas...rsrsrs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha uns 3 jirayas, mas um era meio cospobre, mas o que vale é a intensão. rs

      Excluir
  3. Se vc levou a Belldandy parabéns! Tá muito bonito o figure dela... Tem vários realmente bem feitos ali! E os cosplayers ficaram alto nível mesmo, o Jaspion e o Jiraya devem ter dado o maior trabalhão! E eu gostei da "Naruta" tb, ahahahaha!
    Eu não ia ligar de ver a galera de Star Wars, adoro! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levei ela sim, valeu a pena.

      Eu não tirei foto da galera do Star Wars, mas o Kodi acho que tirou. Ele deve postar no blog dele.

      Excluir
  4. teria fotos minhas eu estava com um cosplay de Assassin's Creed 4^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu acho que não vou ter. Fui em poucos dias. ^^

      Excluir