8 de jul. de 2015

Música Tema "Attack The Barbarian VR5 Extended"


Dando sequência à saga das músicas "non stop extended", criei agora uma do tema de "Streets of Rage Remake", a famosa música do "boss" do game "Attack The Barbarian" (daquele "eh", "eh", "eh"...).


Para quem não sabe, "Streets of Rage Remake" foi um game criado por fãs da série original "Streets of Rage", e fora lançado para PC gratuitamente. Entretanto, o game não foi autorizado pela SEGA, a detentora dos direitos da série, mas mesmo assim, o game criado pelos fãs foi disseminado pela internet, recebendo muitos elogios, pois o trabalho desses fãs desenvolvedores ficou melhor do que se esperava: jogabilidade fluente, possibilidade de jogar com TODOS os personagens principais da saga (além de desbloquear chefes jogáveis), gráficos convincentes mesmo sendo da base do game de Mega Drive, mas acima de tudo, o som e a trilha sonora ficaram excelentes. A trilha sonora de "Streets of Rage Remake" é sem dúvida, uma das minhas favoritas de games.


Abaixo, o YT da versão non stop de 30 minutos de "Attack the Barbarian VR5".



Extra: Outro non stop que tô curtindo também para academia é o "Nefertiti Extended", do game Mana Khemia, também versão extended de 30 minutos (mas não foi criado por mim).



2 comentários:

  1. Respostas
    1. Música tema de boss... que serve também para o teu boss, tehehe . (tãrãrãrãrã eh tãrãrãrãrã eh tãrãrãrãrã eh...)

      Excluir