24 de dez. de 2015

Animê: Hello! Kin-irô Mosaic


Sequência de Kin-irô Mosaic, com a saga das cinco meninas colegiais da primeira temporada, mais personagens novos. Alice, Shinobu, Karen, Aya e Yoko agora estão no segundo ano colegial e o nível "kawaiices" das personagens continuam, com a Shinobu vidrada em "kinpatsus" (loiras), Aya e seu jeito tímido principalmente na presença da amiga Yoko...


A sequência mantém o ritmo da primeira temporada, com as tiradas engraçadas num ambiente de descontração e humor. Juntam-se ao elenco, a professora Kuzuhashi, colega e amiga da professora Karasuma, uma pessoa séria e rígida, mas que tenta aprender a ser "kawaii" como a Karasuma,  e uma maior aparição da Honoka, que é outra que "viciou" em "kinpatsus", especialmente na Karen; adorável.



Enfim, não tenho muito o que comentar dessa sequência, pois continua o mesmo cenário da primeira temporada e também continua recomendada, claro, assistindo primeiro a temporada anterior.








5 comentários:

  1. Hahaha! Cenas épicas. Eu me identifico bastante com a Shinobu tipo na que ela está cercada pelas kinpatsus. A minha cara seria a mesma.

    A dos Abraços na Alice eu assistiria em loop.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha. Shinobu "kokeshi". Ela também é kawaii com seu jeito de "kinpatsu hunter". Alice é a mascote do animê que até a Karasuma sensei aperta ela como se fosse um bichinho, tehehe.

      Excluir
  2. Q-q-queeem é a menina na extrema direitaaaa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá na primeira foto...

      Excluir
    2. Ah, é a amiga parceira de Tênis da Honoka. Ela quase não aparece que ela nem devia estar no grupo da abertura. tehehe

      Excluir