5 de jan. de 2019

Animê: Mahou Shoujo Nante Mou Ii Desukara


A moda das Mahou Shoujo chega mais uma vez agora neste animê curtinho, daqueles que cada episódio dura apenas 4 minutos, ou seja, é para matar a temporada inteira de 12 episódios em uma tacada só.

Yuzuka-chan é a menina que foi escolhida para ser a "guerreira mágica", pois ela foi a primeira quem viu o bichinho guardião, uma bola voadora falante, que lembra bastante o "Onsokumaru" do animê clássico "Nin nin ga Shinobuden". Seu nome é "Miton". Apesar de poucas pessoas conseguirem vê-lo, as amigas de Yuzuka também conseguem enxergá-lo; a melhor amiga "Chiya-chan" (que mais parece querer ser sua "companheira íntima"), a kinpatsu "Daiya-chan" e a segunda "mahou" "Mafuyu" com seu "pinguim voador guardião".


"Mahou Nantemou", como disse antes, é um para assistir tudo de uma vez com seus 4 minutos cada episódio, apenas para descontrair, pois não há uma linearidade definida  nas estórias, além de ser bobinho utilizando uma menina "loli" numa vestimenta bikinizada como uniforme de mahou shoujo. Ah, Miton mesmo sendo um bicho-bola estranho voador, é mais um meio "sem vergonha" (justamente ele quem criou tal uniforme para Yuzuka). Um animê que não tem lutas e é mais cotidiano juvenil comediano, onde o único poder da Yuzuka é manipular água.


Portanto, é um animê mais para "encher linguiça" e quem quiser apenas descontração rápida curtindo esse gênero mahou shoujo comédia.





2 comentários:

  1. A kinpatsu é tãão kawaii!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que ela aparece bem pouco, ainda mais nesse animê curtinho.

      Excluir