5 de ago. de 2019

Animê: Nisekoi (1a e 2a Temporadas)


Quando uma família de Yakuzá de renome quer deixar herdeiros renomados e resolve arranjar um relacionamento entre seu filho e a filha de outra família de Yakuzá, normalmente pode ser uma boa ideia, porém nesse caso, Raku Ichijou e Chitoge Kirisaki parecem ser algo do tipo "rato" e "gato", logo que se conheceram. Mas para ter a aparência harmoniosa entre as famílias, os dois tentam "aos trancos e barrancos" fingir serem um casal perfeito perante aos colegas de classe, daí o título: "Nisekoi".

As boas particularidades do animê são, pra variar, os personagens cativantes, engraçados e carismáticos, em destaque, segundo minha preferência: a Kosaki Onodera, uma das mais "waifu" dos animês contemporâneos. Realmente, tava tocendo para que Raku e Onodera ficassem juntos, pois ambos gostam um do outro, mas não conseguem demonstrar entre eles...mas a "graça" do animê está no "lucky bastard" do Raku sempre ser interrompido nos momentos mais calorosos e apanhar das meninas como da própria "gorira" Chitoge, Seishirō Tsugumi, e da irmãzinha da Kosaki. Já o enredo não é assim original e chega a ser enrolado, tanto que na 2a temporada, os dois "falso casal" ainda continuam na mesma situação, apesar de integrar novos personagens. E para variar, Nisekoi possui certas partes "ecchi" que são o toque essencial de qualquer animê do gênero, tehehe.


Com duas temporadas, creio que ainda pode haver uma 3a temporada, pois não houve desfecho algum no fim da segunda temporada, a não ser que tenha fechado o enredo em algum OVA. Nisekoi é um animê divertido e descontraído que vale conferir.











4 comentários:

  1. O Raku e a Onodera fazem um casal bonito, mas ouvi um zunzunzum falando que ele acaba com a gorira.

    Oh! Uma imagem mais picante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela lógica, seria com a gorira, mas pelo carisma, preferiria com a Onodera.

      Excluir
  2. Well, a Chitose não é uma má pessoa

    ResponderExcluir