10 de fev. de 2020

Animê: Watashi ni Tenshi ga Maiorita!


Talvez, um dos candidatos a personagens mais kawaiis da lista de todos os tempos. "Watashi ni Tenshi ga Maiorita!", ou simplesmente "Wataten" envolve uma estória com um grupo de menininhas do ensino fundamental, com a garota tímida chamada Miyako Hoshino que é a irmã mais velha de uma das menininhas, a divertida Hinata. Tudo começa quando Hinata leva sua melhor amiga para casa, a Hana-chan e a apresenta para sua irmã "Mya-ne". Esta imediatamente se encanta com sua "fofureza" e resolve negociar com as meninas para uma sessão de fotos de cosplays, cujas roupas, a própria Miyako cria-as. Em troca, Miyako faz uns doces muito saborosos para elas.

A divertida estória de Wataten é, principalmente, para quem curte o gênero meninas kawaiis de estórias cotidianas, com situações engraçadas e descontraídas, na maioria envolvendo a Miyako com alguma das meninas e outras "cositas más". Como eu curto o gênero, nem preciso dizer que gostei bastante do animê, pois alia estória divertida com personagens super carismáticos e kawaiis. E mais adiante vai aparecendo mais alguns personagens que vão dar mais graça no animê. Wataten virou até "meme" mundial numa cena dos episódios finais, cujo print deixei mais abaixo.


Apesar da estória não ser nada original, ela diverte e descontrai e deixo como uma boa recomendação para quem curte esse gênero. Possui 12 episódios mais um extra com cenas que não foram apresentadas no original.











4 comentários:

  1. Ehhh... que post curtinho sobre wataten.

    ResponderExcluir
  2. Vc tem que curtir yanderes e nao kawaiis

    ResponderExcluir
  3. Ainda sinto falta do "myaa-neeeee"

    ResponderExcluir
  4. Num tive muito o que dizer dele, apenas que curti bastante, tehe. Curtir yanderês e sangue jorrando não é minha praia. Hinata dizendo mya-neee é nostálgico.

    ResponderExcluir