8 de mar. de 2022

Animê: How Not to Summon a Demon Lord

Nada como um animê "fan service" para agradar os otakus, apesar que alguns "torcem o nariz" para isso. Num mundo "isekai", onde um jogador de MMORPG resolve entrar para um game, onde ele é "invocado" por duas seres desse mundo, mas que já obtém um enorme level nesse mundo.

Essas meninas seriam a Shera, uma elfa de bons dotes físicos frontais e Rem, uma cat-girl, cujo guarda um grande poder escondido na sua alma. Após as duas invocarem o player, eis que surge um "Demon Lord" no qual deu-se o nome de Diablo, um ser muito poderoso, mas que sua mente é do player, que é daquels do tipo "Hikikomori" que nunca saiu com uma garota. Manter a pose de um "demon lord" sendo completamente tímido com as mulheres não é fácil para o protagonista...

A graça do animê é justamente os fan-services, onde frequentemente vemos as meninas, principalmente a Shera sem roupa e com seus grandes dotes sempre mostrados balançando, além delas se oferecerem ao Diablo, que é muito tímido. Mais uma fórmula de um personagem "fodão lucky bastard", hahaha.  Mas sua história não chega a ser ruim, apesar de ser meio clichê. Apesar dos services, não é um hentai e não mostra as partes íntimas, mas mesmo assim, não é para o público mais "jovis" menores de idade... ou para os mais puritanos que rejeitam services.

Lógico, caso queira assistir, sempre procurar a versão "uncensored", sem blurs ou manchas negras, pois aí perde totalmente a graça dos services. Possui 12 episódios e por hora, sem uma nova temporada até a data deste post. 







2 comentários: