26 de out. de 2022

Filme: Moment of Contact


Com os atuais fatos de ocorrências de "OVNIs" comprovados vindo do mundo inteiro, uma equipe profissional de filmagem norte-americana investiga o famoso acontecimento do caso "ET de Varginha". Os norte-americanos consideram como se fosse o "Caso Roswell do Brasil".

Filme centrado em uma série de eventos que ocorreram em 1996, quando muitos cidadãos da cidade de Varginha, Brasil, relataram ter visto um OVNI cair junto com uma ou mais criaturas estranhas. Filme documentário de 2022 dirigido por James Fox, incluído entrevistas com testemunhas civis e ex-militares, além de trechos de reportagens feitos na época pelas TVs locais.


A produção de James Fox é muito boa vale a pena acompanhar, mesmo quem ainda não acredita nessa história, achando que foi tudo farsa e fantasiada pelas pessoas só para atrair atenção e assim ganhar turismo na cidade... 


Depois da produção do filme, fora muito comentado pelos norte-americanos e muitos deles sequer conheciam esse caso de Varginha. Quando comecei a assistir o filme, ficava travando muito e não era problema da minha internet, o que posso deduzir é que naquele momento, estava muito congestionado o tráfego da rede no site.


O filme está disponível neste link abaixo:

2 comentários:

  1. Só achei que o James Fox pegou todo crédito pelo filme, enquanto o material deve ter vindo dos ufólogos brazucas. Pelo menos eles tiveram o nome listado no final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente, ele teve essa iniciativa de fazer esse filme. Vindo de produção brazuca, as pessoas do mundo inteiro não iriam dar muitos créditos no assunto.

      Excluir