7 de mar. de 2023

Animê: Honzuki no Gekokujou (3a Temporada)

Quando assisti Honzuki no Gekokujou, acabei assistindo a 1a e a 2a temporada de uma vez, portanto, esta já é a 3a temporada, mostrando os rumos da garotinha Maine como aprendiz de sacerdotiza mágica no templo sagrado do mundo em que vive.


Vivendo agora definitivamente no templo aos cuidados do "shinkanchou" Ferdinand, Maine agora precisa controlar sua enorme aura de energia, canalizando-a em seu próprio benefício e em seu povo, mas sem se descuidar dos objetivos traçados por Maine, que é de criar uma imprensa gráfica para criação de seus livros e assim, também escrever seus próprios livros, que é o grande sonho de Maine. Aparecem novos chars, em especial o sacerdote Sylvester que será ponto chave para o futuro da série.

A qualidade da saga manteve-se, portanto, indispensável para quem acompanhou as duas primeiras temporadas, com o carisma de sempre de Maine, aliando também com os de outros personagens já citados na trama. Possui 10 episódios essa 3a temporada. No pacote também aparece mais dois especiais de meia hora cada, mas nada mais são do que resumos da metade da primeira temporada e da segunda temporada.



2 comentários:

  1. Achei emocionante essa temporada, principalmente no final.
    Duro ter que esperar pra ver a continuação porque ficou um bom gancho.
    A partir desse ponto o mangá mudou bastante o estilo da arte o que me decepcionou um pouco, mas felizmente o anime manteve e parece que vai manter o traço da Myne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como ficou um ganchão. Foi um final emocionante mesmo. Na expectativa para a 4a temporada.

      Excluir