Esse animê é, talvez, um dos mais fofinhos e engraçados ao mesmo tempo, dos últimos tempos. Aharen-san wa Hagarenai foi um grata surpresa em ter assistido, que podia ter pelo menos uns 24 episódios que não seria cansativo, pelo contrário, seria mais agradável ainda acompanhar a estória dos estudantes colegiais Reina Aharen e Raidou Matsuboshi.
Por incrível que pareça, apesar da Aharen-san parecer uma estudante primária, ela está no primeiro ano do ensino médio japonês junto de Raido-kun, que parece um rapaz universitário, mas está na mesma classe de Aharen. Pode parecer um casal no mínimo esquisito, mas depois o espectador vai se acostumando com as peripécias dos dois.
Aliás, dois são esquisitos mesmo, com Aharen ter o mesmo jeito de personagens como "Kanna-chan" e "Renge-chan", uma "tensai" super tímida; e Raidou ser "avoado" e ruim em tudo, mesmo tendo uma pose de "badass". E o que me conquistou no animê é justamente o carisma dos dois (junto dos outros personagens) com situação caricatas entre eles.
Enfim, é um animê que não tem um enredo que prenda a atenção, como qualquer animê de colégios, mas é um daqueles que você assiste sem estresse algum, tranquilo e com ótima diversão envolvendo a trama desses dois. Possui 12 episódios que pode ter gancho para uma segunda temporada (até a data deste post), quem sabe. Recomendado para aqueles que querem curtir no relax dando risadas com várias referências.
Deve ser um sonho dos japas ter uma garota que fique grudada o tempo todo.
ResponderExcluirTalvez fosse mais estranho ainda se a Aharen fosse grandona e fizesse isso, kkk.
Tipo a Oshiro-san, haha
Excluir