Com a aparente "vida pacata" depois do fim da temporada anterior, surge uma nova "dragoa", chamada Iruru, com uma aparência humana de mais ou menos 16 anos, porém com dotes frontais ainda maiores que da Tohru e talvez igual da Lucoa, onde Iruru ressurge no mundo dos homens a fim de derrotar Tohru para enfim, destruir a humanidade, onde ela desacreditava nela, porém após uma dura batalha contra Tohru, Kobayashi, com seu jeito "pacato" e "calmo" convence Iruru a aceitar a convivência entre os homens, juntando-se aos demais dragões que estão presentes, como também Eruma e Fafnir, já inseridos desde a primeira temporada.
De resto, a essência da segunda temporada continua a mesma, com muita diversão e personagens super carismáticos, até mesmo o jeito sério de Fafnir encaixa muito bem na trama, fazendo-o também um ótimo animê para quem curte o estilo divertido e caricaturesco dos personagens. Todos os personagens que aparecem são de alguma forma importantes e cativantes, como a Riko (vidrada na Kanna), Eruma, Lucoa e até as novatas Iruru e Chloe (a amiguinha Estadunidense de Kanna). Os editores e a direção fizeram um ótimo trabalho de continuação da equipe original.
Mal posso esperar agora para uma terceira temporada. A segunda temporada possui 13 episódios, mais algumas dezenas de curtas entituladas "Mini-Dora", com apenas um minuto de duração cada.
Teste.
ResponderExcluirTestando.
ResponderExcluirQuando foi a última vez que teve 5 shuristas aqui?
ResponderExcluirA Iruru colaborou pra ter nota máxima? Curtiu o body inusitado dela? Eu percebi que ela sempre anda com os chifres mesmo em público e ninguém fala nada. Acho que os outros atributos fazem ninguém perceber
Foi em Castlevania Portrait of Ruin que foi o último 5 shuristas. Iruru deu realmente um up no animê em todos os sentidos, hahaha. A Tohru também anda com chifres em público.
Excluir5 shuristas em anime eu quis dizer
ExcluirNon Non Biyori Nonstop
ExcluirAcho que vou ter que comentar anonimo pra funcionar
ResponderExcluirZannen desu, mas pelo menos conseguiu comentar.
Excluir