Apesar de um tema ser meio "GUNDAM" com lutas de robôs gigantes, OMF2097 tem mais a ver com estilo de "Street Fighter II" e os robôs não parecem ser enormes e sim, do tamanho de humanos. O gráficos, para a época, era razoável e o som era muito bom (destaque para o tema de abertura).
Mesmo que não tenha sido popular, OMF2097 foi uma novidade para o PC. E pra mim, foi uma ponte para me "fissurar" em fighting games naquela época. Pena que o Joystick que eu tinha era muito duro, e para soltar um "Hadouken" era uma dureza... O jeito era mesmo jogar com o teclado...
A musiquinha é legal, só estranho que ela é uma coisa contínua. Lembrou um misto de SF e MK. Eu prefiro personagens vivos mas tenho certeza que alguuumas pessoas gostam mais de robôs. xD~
ResponderExcluirNoooossaaaaa! Vc não tem idéia de como me deixou feliz!!! Eu adorava esse jogo!!!! :D
ResponderExcluirQue legal!
Olá Elton, muito legal! Não conhecia! Parabéns! Nessa área você também arrasa! Adorei os comentários postados na matéria sobre o aprendizado do idioma! Valeu mesmo! Abraços!
ResponderExcluir@Kodi: é que o video mostrou no "game over" do jogo.
ResponderExcluir@Moriah: Legal que vc conheceu o game. Eu usava bastante o Shadow, mas o Nova era o mais apelão...
@Milton: Valeu pelo comentário. Estamos por aí sempre. Abraços
Eu não conheço, eu quase não joguei games pra PC... Mas parece massa... Não tinha "robô" feminino não?
ResponderExcluirEu não conhecia, mas parece legal, a música é bem animada.
ResponderExcluirEra muito divertido e o cenário era interativo! Vc podia usá-lo para atacar seu oponente e tinha que tomar cuidado para não ficar de bobeira em alguns lugares e perder energia à toa.
ResponderExcluirOs robôs não tinham gênero, eles podiam ser pilotados por mulheres ou homens. No exemplo do vídeo, a Crystal é uma lutadora, que veste vários modelos de robôs. Os outros oponentes são sempre homens.