29 de jul. de 2009

Game Nostalgia (V): Battletoads in Battlemaniacs


Uma franquia que fez sucesso na Nintendo foi com o game dos sapos lutadores chamado “Battletoads”. Quem conhece sabe que o game da primeira versão, o do NES, talvez foi um dos mais difíceis de todos os tempos, senão, o mais difícil. Bom, nunca joguei a primeira versão, porém surgiu a versão mais recente na época para o Super Nintendo (Super NES), entitulado de “Battletoads in Battlemaniacs”.

Mescla estilo de luta com plataforma, e das mais cabeludas. Quem jogou, sabe o que estou dizendo. Consegui chegar até a última fase, mas depois de ter perdido muitas vidas nas fases anteriores, mas acho que foi um feito mesmo assim. A versão do Super Nintendo não chegou a ser tão difícil quanto a do NES, mas mereceu destaque pelos gráficos na época e principalmente pela trilha sonora.

Para quem tiver paciência, a seguir, links dos vídeos do game versão Super Nintendo, detonado: Battletoads – parte 1 Battletoads – parte 2 Battletoads – parte 3

Até atualmente, os sapos de Battletoads ficaram esquecidos depois da versão do Super Nintendo, mas há rumores que será lançada uma nova versão para o Wii. Será que a dificuldade será do tamanho das versões anteriores? OBS: O vídeo abaixo não é oficial!!

4 comentários:

  1. Esse jogo tinha muitos problemas: eu odiava a perspectiva 3D dele porque fazia a gente cair toda hora das plataformas. Além disso era muito difícil não apanhar, até mesmo sair vivo de uma fase.
    Ok, ele era criativo e fez sucesso, mas não deixou boa impressão em mim.

    ResponderExcluir
  2. Nassss, eu jogava muito Battletoads, acho que da primeira versão, pq era pra NES. Só que eu nunca conseguia avançar muito não, era difícil pacas. E tinha uma fase que tinha que correr com automóvel lá, e umas warp zones du mal... Mas eu gostava, era divertido... Deu até saudade...

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu chegava a ficar maluco com certas fases, como a das cobras e a das rampas. Era de ficar de cabelo em pé...

    ResponderExcluir
  4. Esse jogo é demais já terminei umas 5 vezes depois que pega o jeito fica bem facíl ainda mais sabendo das warp room's que existe durante o jogo.Muito massa!!!

    ResponderExcluir