16 de mai. de 2011

Mais Memes

Me divirto com as tirazinhas com memes nos sites. É claro, se você os conhecer. Já publiquei aqui alguns memes que conheci e me diverti muito. Bom, não preciso dizer aqui o que são memes né?

É sempre assim. Quando há algum evento de grande repercussão na mídia, grande chance de virar meme, ou então algum mané publica um vídeo caseiro e por ironia da praga da internet, o conteúdo acaba se espalhando e reproduzindo exaustivamente. Mas muitos são bem engraçados... Bom, acho que isso é típico de pessoas que não tem o que fazer na internet... como eu, né? :p

- Mamilos!!

É só mais um desocupado que posta algo sem sentido que acaba meio que bombando por aí. Acho que esse menino vai sofrer muito bullying ainda...

clique para ver em tela maior

A origem disso... aqui.

- Morre Diabo e Okay

O primeiro já é clássico da mídia policial. Dispensa explicações. O segundo é mais um meme que mostra uma expressão de decepção, mas aceita o fato do mesmo jeito.


A origem do Morre Diabo; aqui (atenção, contém palavras de baixo calão).

- Daminha do Casamento do William e Kate

Pra mim, o que chamou mais atenção mesmo não foi o casamento em si, mas a figura da daminha tapando suas orelhas na sacada. Acho que ela não aguentava mais ouvir os berros dos "plebeus".


- Meme "Maldito" ou "Eu sou muito burro"

Esse sempre aparece por aí (aparece sempre no último quadrinho de cada tirinha), mas não descobri sua origem. Só pode ser no 4chan. Alguém sabe realmente?


- Me Gusta

O meme é utilizado sempre que há um momento estranho ou nojento, e em vez de dizer algo pejorativo ou algo negativo como: "Eca, isso é grave", ele responde com "Me Gusta", que significa "eu gosto" em espanhol. Outro que não sei sua origem, provavelmente mais um do 4chan.


- Que dó, que dó

Mais um viral do YouTube e mais um com criancinhas, onde um garotinho fica com dó do "assassinato" de formiguinha. Não durou muito para virar meme também.


Vídeo da "fomiguinha" link

Provavelmente, vou postando mais alguns memes nos próximos blogs, para não encher muito num post apenas. Para quem não gosta disso, sorry, hehehe. :)

7 comentários:

  1. Nossa Ocho, só você mesmo pra nos manter a par desses memes curiosos. Gosto mais desses que envolvem figuras conhecidas, como dessa garotinha que roubou a cena no casamento real. Mas fiquei sentindo falta daquele outro meme, com os dois “bonzões” hehehe...

    ResponderExcluir
  2. Ah, mas o Kame, pra mim, é outro que se tornou discípulo do Chuck, ao lado do Yamapi, hehehe. Tinha que incrementar um meme agora junto com o Kame.

    OBS: mais um do Chuck: http://assets.naointendo.com.br/uploads/2009/04/chuck_norris_paper_throw.gif

    ResponderExcluir
  3. Hahaha... Chuck Norris dando uma de Yankumi. Hilário Ocho.
    E aqui, mas um meme exclusivo:

    http://imageshack.us/photo/my-images/27/imagem1cxi.png/

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha. Genial, Cacá. E assim vamos incrementando a lista dos "bonzões". Espere que vai ter mais na fila. rsrs

    ResponderExcluir
  5. Uau! Vocês estão bem por dentro do que anda rolando na net. Estou quase me sentindo um velho, haha.

    ResponderExcluir
  6. Kodi, pra ser sincera nunca tinha visto esses memes citados acima na minha vida rs.

    ResponderExcluir
  7. Sirvo Santo21/6/11 13:15

    Em ritmo....

    ...em ritmo de festa....


    Máaa OIIII.....

    Em ritmo....em ritmo de festa....

    Vem pra cá..vem pra cá.....

    Mas, você está certo disso? Posso perguntar?

    ResponderExcluir