3 de nov. de 2011

Mais Memes (Atuais ou Não)

Hoje, a Google criou mais um daqueles "eater eggs" (brincadeiras propositais em lugares escondidos), onde ressucitou o meme "Do a Barrel Roll", do Peppy em StarFox 64, fazendo com o que o internauta veja o site girando 360 graus depois de digitar "Do a Barrel Roll" no site da Google. Acabou bombando no twitter.

Entre outros memes ressucitados ou não, essa da Sandra Anhenberg e o episódio da repórter da Globo ser empurrada ao vivo, repercutiu, além do caso em si, uma frase que a Sandra disse após o fato: "Que deselegante!". Menos de algumas horas, a frase virou meme e bombou também no twitter. Link para a reportagem e o "Que deselegante!".

Mais uma, dessa vez nos Estados Unidos, onde o repórter acaba de entrevistar um motorista empolgado envolvido em um acidente de automóvel (vídeo neste link). A empolgação do cara para explicar o acidente foi tão engraçada que o vídeo mais uma vez bombou no YouTube e gerou um remix sonorizado bem bacana e super engraçado (link). A emissora de TV viu tamanha popularidade e acabou chamando o cara de volta para uma entrevista. Nome da proeza: "Reality hits you hard, bro!" (algo como "realidade bate duro em você, mano")


Para finalizar o post, um vídeo de um apresentador de TV num momento "FAP FAP FAP" no lugar errado na hora errada, depois de uma reportagem. Ele ainda tenta limpar a mão discretamente depois, iiuuurkk!! (Vídeo). Fake ou não, foi engraçado.

A internet é um prato cheio para disseminação de coisas e coisas...

6 comentários:

  1. O apresentador parecia estar com a mão na perna. Caso contrário, booom! Seria deselegante.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk. Ri muito aqui com o songfi... Aliás, até o povo que estava assistindo o cara a descrever a cena riu muito também.

    E a Sandra, com aquele "Que deselegante!", mostrou que é uma moça muito "fina e elegante"! Eu já tinha visto o vídeo, e na hora em que ela fez o comentário, fiquei pensando: "Como assim, que deselegante?". Eu esperava mais indignação, mais revolta, coisas do tipo "Que horror!! Onde já se viu??? Que palhaçada agredir a repórter desta forma!!". Mas enfim, ter continência nestas horas e mostrar uma indignação bem comportada deve fazer parte do "padrão globo de qualidade".

    Muito bom o post. :)

    ResponderExcluir
  3. @Kodi: Comentário curto, mas maneiro para três memes. =)

    @Andrea: Essa da Sandra, com certeza, muita gente pensou a mesma coisa, por isso que virou "meme". Em vez de "detonar" a atitude dos caras, ela, simplesmente disse, "que deselegante", hahaha. Essa do "Reality hits you hard bro" foi bem sacada mesmo, os caras que fizeram a musiquinha foram geniais, hehe.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei tão revoltada com agressão sofrida pela repórter da TV Globo que nem tinha prestado atenção no comentário da Sandra Annenberg rs. Só você mesmo Ocho pra trazer esses memes curiosos. Ah, e acabei de adicionar mais fotos ao nosso meme:

    http://bit.ly/rxmhbv

    ResponderExcluir
  5. Você chegou a ver ao vivo a reportagem?

    Adorei a Masami-chan como boxeadora kawaii na avatar, Cacá. Não estou reconhecendo o carinha da última foto.

    Também aumentei a coleção das meninas:

    http://imageshack.us/photo/my-images/805/testexi.jpg/

    Acho que vou começar a fazer um avatar agora com os "J-Boys" dessa vez, não que eu tenha a mesma sensação com as J-Girls, mas está sendo divertido. =)

    ResponderExcluir
  6. Não Ocho. Quem mostrou o vídeo foi um colega de trabalho no final do expediente. E como assim você não reconheceu o Aiba Masaki, do Arashi??? rs. Adorei a sua coleção de atrizes. Deu pra perceber que caprichou bastante. Quero ver se terá o mesmo empenho pra montar o dos rapazes rs. Já vou te avisando que o Matsumoto Jun tem que estar nele hehehe...

    ResponderExcluir