4 de dez. de 2015

Game: Eternity Warriors 4 (iOS /Android)


A quarta parte da saga Eternity Warriors, do "freemium" chamado Eternity Warriors 4, chega à plataforma móvel. Para quem não conhece, Eternity Warrior é um game de plataforma RPG, mas que quase seria um MMORPG se a opção multiplayer fosse pra valer.


Aqui você pode controlar vários tipos de personagens, desde bárbaros, amazonas e até elfas mágicas, tentando evoluir ao máximo seus personagens com golpes especiais, magias e artimanhas para derrotar melhor os inimigos durante cada fase. A opção do multiplayer é quando você adiciona outros players para te ajudar nas mais variadas missões, mas os mesmos não ficam online ao mesmo tempo, apenas o jogador utiliza o level atual do amigo e o computador é quem o controla. Os menus para melhorar seus armamentos, defesas e itens mais raros.


Como todo "freemium" o jogador pode comprar "diamantes" usando o cartão de crédito, para enfim, trocar os diamantes pelo dinheiro virtual nas aquisições, ou jogar adoidado para juntar um ou outro dinheiro. Mas aqui o que vale mesmo é a diversão do progresso jogando aos poucos, melhorando seus personagens "na raça", como no "melhor game atual para smartphones", "Clash of Clans", que neste caso, melhorar sua vila aos poucos.


Graficamente o game é bonito, cheio de animações nos personagens e o som é satisfatório, mas o esquema do game não muda muito com relação ao seu antecessor. Por isso, não tive muita empolgação em jogá-lo, apesar de parecer interessante para alguns jogadores. Mas , como o game é gratuito (se não comprar dentro do game), e se gosta do gênero, vale a pena testá-lo.



2 comentários:

  1. Continua difícil achar jogos originais pra portáteis hein. Esse pelo menos tem uns personagens interessantes, se é que me entende. Cansei de jogos "pague para gastar menos tempo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse nem era tão apelativo como so famoso Pay2Win, mas o que me desanimou foi um esquema meio manjado de rpg com progressões em fases meio lerdas e mais do mesmo nesses rpgs sem destaque para me manter a continuar a jogar.

      Excluir