4 de fev. de 2019

Animê: Princess Principal



Numa Londres do começo do Século XX, existe um grupo de espiãs que trabalham como "freelancers" ao Serviço Secreto da Inglaterra, cujo objetivo é adquirir diversas informações para combater um grupo rebelde que pode estar prestes a se rebelar contra a Realeza. A protagonista espiã, Ange, precisa de alguma forma proteger a Princesa para que esta se torne Rainha brevemente, contando com a ajuda de outras espiãs, Dorothy, sua parceira inseparável, Beatrice, a escudeira da Princesa, e Chise, a japonesinha com suas habilidades de luta de samurai. Ange possui um artefato especial que ela pode voar ao segurá-lo, podendo se esquivar com mais facilidade e contra-atacar seus inimigos, sendo sua principal arma nos momentos decisivos das missões árduas.

Principal Princess possui 5 protagonistas femininas, sendo uma "kawaii", porém sua temática é adulta, com lutas, espionagens e mortes. Seus episódios são aleatórios, não seguindo uma ordem cronológica, o que deve ser confuso ao assistir o primeiro episódio. A estória da formação do grupo das espiãs aparece no meio da saga, portanto, o exceptador otaku deve estar em mente com essa peculiaridade; não irá entender aparições e descobertas dos primeiros episódios até assistir aso episódios onde se esclarece a situação, com uma linha fora de tempo entre os episódios em sequência.


O animê é uma boa opção de temática adulta que envolve espionagem, tramas industriais, sabotagens e ação contínua com protagonistas femininas. Possui 12 episódios e praticamente haverá uma segunda temporada.





2 comentários:

  1. A Chise também é kawaii, além de lutar pacaraio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim. Ela é a mais obaa pawaa da turma.

      Excluir