9 de abr. de 2019

Animê: Sword Art Online Alternative - Gun Gale Online


Esse é um spin off da saga de Sword Art Online, onde temos novas protagonistas dentro do universo de Gun Gale Online, se passando após a saga da segunda temporada. Curiosamente, não foi tão divulgado quanto sua saga original, talvez por se tratar de um "spin off", mas que sendo a franquia SAO, sua divulgação deveria ser pelo menos quase a altura da sequência original.

Karen é uma estudante que sempre queria ser mais baixinha e "kawaii", mas sua estatura estava longe de ser isso. Com problemas de relacionamentos no mundo real, ela resolve experimentar a engine VR do jogo Gun Gale Online e esta resolve criar um avatar que ela desejaria: uma menina kawaii com roupas camufladas de cor rosa, com direito até uma metralhadora rosa, que é uma espécie de arma de estimação, quase como em Illya e seu "magical Ruby". Seu nome dentro do jogo é Llenn. E dentro do mundo GGO, ela adquire habilidades extraordinárias como correr na velocidade de um veículo, se tornando uma das jogadoras "fodásticas" ao lado da sua antagônica personagem Pito.


Uma grata surpresa foi esse spin off, mostrando carismas de personagens femininos, principalmente onde vemos que no mundo real, elas são de um jeito e no mundo de GGO são completamente opostos (fisicamente principalmente). Onde temos um grupo de meninas no mundo real, elas viram um bando de mulheres "machos" em GGO. Apesar de haver cenas violentas dentro do jogo, as cenas de ação são legais e dinâmicas, dignas de SAO. Pelo menos, os jogadores, ao morrerem, eles "revivem" após um tempo, como se fosse jogar em Call of Duty e Fortnite da vida, e não morrem no mundo real, como acontecia em SAO nas primeiras temporadas.


No começo, eu tava com pouca expectativa no animê, mas depois o desenrolar começou a ficar interessante. Quem curtiu SAO, não pode perder SAO Alternative. Possui 12 episódios.






2 comentários:

  1. Uma ótima mistura de moe com violência e ação.

    Seu último parágrafo está com o texto estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow. valeu pelo conserto. Agora está certo.

      Excluir