25 de mar. de 2019

Animê: Non Non Biyori The Movie Vacation


Eu sou meio suspeito de falar, mas quando assisti Non Non Biyori, fiquei com uma sensação agradável de paz e tranquilidade, especialmente com as personagens envolvidas, como a Renge e a Komari em estórias calmas e descontraídas, mostrando a tranquilidade do cotidiano delas num vilarejo simples e harmonioso, com cenários belíssimos e reais de uma cidade do interior japonês.


Este movie agora mostra uma viagem que elas ganharam num sorteio, para Okinawa, onde conhecem os mais belos cenários do "Havaí Japonês", as praias, as paisagens esverdeadas e até direito a passeios de mergulho e caiaque. Os destaques continuam sendo o carisma das meninas e ótimos cenários de Okinawa, mostrando com cores vivas e belas em traços muito parecidos com cenários reais do lugar. Assistindo o movie, realmente deu vontade de conhecer Okinawa, assim como deu vontade de conhecer o vilarejo delas nas temporadas passadas.


O jeito da Renge, parecido com da Chino e da Kanna, aliado a traços kawaiis foi de conquistar sua simpatia e personalidade, com seu "bordão" "nyanpasuu". Até encomendei um boneco "nendoroid" dela, a partir da data desta publicação. Mas as simpatias de outras meninas como a Hotaru e a Komari também são conquistadoras.


Para quem curte um animê tranquilo com personagens kawaiis e alegres, o movie é outro que deve ser assistido, junto com as temporadas já mencionadas aqui.  Duração de uma hora e 10 minutos mais ou menos, este movie tem tudo para agradar como foi com suas temporadas.






2 comentários:

  1. Tudo tão tranquilo, harmonioso, alegre... como deveria ser a vida.

    ResponderExcluir