30 de set. de 2019

Animê: Gamers!


Um grupo de colegiais criam um clube dentro do colégio para recrutar alunos que se interessem por games e uma das participantes chama-se Karen Tendou (outra Karen kinpatsu) e viu algo no garoto chamado Keita Amano que ele poderia se juntar ao clube. Keita é um garoto que tem dificuldade de fazer amizades, mas acabou se juntando a Karen e mais outros amigos como Tasuku Uehara (melhor amigo de Keita e gamer casual), Aguri (a mais kawaii do grupo com cabelo rosa e sem interesse por games) e Chiaki Hoshinomori (garota tímida e também sem muitos amigos, mas é gamer). Keita, apesar de gostar de games, não é muito bom com eles, porém mesmo perdendo as partidas, mostra-se um "bom perdedor" e fala  que é "um bom aprendizado".


Apesar do animê mencionar sobre games, o enredo fala mais dos relacionamentos entre os protagonistas acima, baseado no hobby dos games, como por exemplo, relacionamento "quadrado" entre Keita com Karen, Aguri e Chiaki, além também das situações de Tasuku, que é o namorado atual de Aguri. No final das contas, Keita é mais um "lucky bastard" com voz de menina, haha. em resumo, é um anime meio de romance colegial com aquelas pitadas de comédias "animísticas", aliando a sensualidade das meninas principalmente nas gravuras de fim de cada episódio, tehehe.


Até agora, Gamers! possui 12 episódios de uma temporada. Será que vem uma segunda temporada no futuro? Pois acabou não fechando muito bem. É aguardar então.










6 comentários:

  1. O namorado da Aguri é o maior bunda mole

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E um bakayarou, haha.

      Excluir
    2. Ah se fosse eu o namorado da Aguri! Ela não ia ter folga

      Excluir
    3. Ou ela num ia te dar folga, wwwww

      Excluir
  2. Opa! Seria bom pra tirar o atraso

    ResponderExcluir