10 de dez. de 2020

Animê: Tenshi no 3P!

Dos mesmos produtores de "Ro-Kyu-Bu!", "Tenshi no 3P!" conta a história de um rapaz do ensino médio, que odiava ir no colégio e ficava em casa criando e produzindo conteúdos musicais, publicando seus trabalhos pela internet. O rapaz, cujo nome é Kyo Nukui (apelido na internet: Hibiki), mora com sua irmã mais nova, que tem aulas de piano, e é meio ciumenta com ele; porém em uma noite, recebe um convite para trabalhar com uma "produtora", sendo que mais tarde, descobre que a "produtora" na verdade é uma "band-girl" de três meninas do ensino fundamental e que elas queriam que Kyo fosse um tipo de "manager" e produtor delas para conseguir tocar e divulgar seus trabalhos dentro de um orfanato onde elas moram. Bom, aí já temos uma certa semelhança aí com Ro-Kyu-Bu!, hehe.

Além disso, Tenshi no 3P possui o mesmo estilo de traço de Ro-Kyu-bu!, enfatizando meninas protagonistas com algum talento, dessa vez na música, onde as três tocam seus instrumentos como se fossem adultos: Jun como guitarrista, Nozomi como baixista e Sora como baterista. Mas em algumas partes do animê mostra situações meio embaraçosas com Kyo e as meninas, repetindo o gênero "lolicon" e meio "ero", mas sem ser explícito ou ofensivo. Destaque para as boas performances nas músicas das meninas durante o animê e o carisma dos personagens, sem haver maldades ou brigas sérias. Os traços também estão bonitos, até mais caprichado do que em Ro-Kyu-Bu, com o mesmo estilo de desenho. Aliás, até o protagonista Kyo é parecido com o protagonista de Ro-Kyu-Bu, com um estilo calmo e paciente (a la Fuji Shusuke, de PoT).

Tenshi no 3P! possui 12 episódios desta temporada, podendo haver segunda temporada, quem sabe. Bom animê para descontrair. 









2 comentários:

  1. Cadê o rank que vc prometeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que rapidez no comment, heim, tehehe. Vejamos...

      Jun > Sora > Aigae > Nozomi > Kiryu (Koume) > Kurumi > Sakura

      Excluir