6 de dez. de 2020

Game: Streets of Kamurocho (Steam)

Essa é mais outra "demo" que a Sega disponibilizou gratuitamente naquele pacote famigerado em comemoração aos 60 anos da Sega, na Steam, como foi com Golden Axed.

Como o nome soa familiar, essa demo simplória mescla a primeira fase de Streets of Rage 2 (Mega Drive) com sprites de bonecos estilizados da saga de "Yakuza", game atual da Sega nas plataformas recentes. Os sons são exatamente os mesmos de SoR2 e a gameplay também é a mesma. Aliás, os três personagens do game são apenas o Axel com sprite dos caras de Yakuza. Apenas a fase foi meio modificada com temática mais do estilo, apesar de não mudar tanto assim (a rua em frente, seguida de descida inclinada e deparando com a porta do bar para no final, encarar o Barbon com outra skin). Terminando a fase, volta a fase novamente em looping quase que infinitamente (não tive mais paciência de jogar a terceira vez a mesma fase).

Um tira-gosto diferente que a Sega disponibilizou e a ideia ficou bacana, mas se o jogo fosse inteiramente assim até o final como em SoR2, acho que não mereceria uma nota boa, pois é o mesmo jogo de SoR2 com roupagem de Yakuza, que lembra aquelas "hacks" famigeradas de SoR2 que o povo colocar qualquer personagem para jogar, como exemplo, personagens de Street Fighter, Tartarugas Ninjas, Final Fight, etc... Aliás, não merecia sequer ser vendida, e sim, distribuída gratuitamente de novo como fizeram nesta demo. 


2 comentários:

  1. Apesar do nome imponente: "Kamur Ocho", achei um joguinho digno de mod amador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinham que valer pelo nome imponente. Sacanagem.

      Excluir