20 de dez. de 2020

Game Nostalgia: Warriors of Fate (MAME)

Mais um beat en´up da Capcom, a exemplo de The King of Dragons, mas com temática da Antiga China e seus exércitos mandarins chineses. Aqui você controla também um de cinco personagens selecionáveis, sendo dois espadachins, dois brutamontes e um arqueiro. O game foi lançado nos fliperamas em 1992.

Para quem jogou outros jogos do gênero, Warriors of Fate não muda muita coisa, principalmente se comparar com o The King of Dragons. Gráficos, sons, jogabilidade e desafios são bastante similares. O que muda é a temática e que neste, não tem sistema de levels. Talvez por esses motivos é que o game também não foi muito popular, como foram com Final Fight e Captain Commando. Mas diverte como um bom beat en' up clássico que era, a exemplo do King of Dragons.

Aliás, Warriors of Fate, Final Fight, Captain Commando e King of Dragons estão em uma coletânea que a Capcom lançou recentemente chamada Capcom Beat en' up Bundle, que é a coletânea que joguei recentemente todos esses, lançada para todas as plataformas recentes (PS4, Switch, XBO, PC). Quem curte os clássicos briga de rua da Capcom, vale a pena experimentar a coletânea.



Nenhum comentário:

Postar um comentário