Análise da versão para o Nintendo Switch. Numa boa promoção, adquiri esse game de corrida estilo "Asphalt 9" (mas sem as peripécias de rampa com cambalhotas e física zuada) que estava curioso faz um bom tempo. Gear.Club já tinha para mobile celular, mas era de forma "in app purchase", onde você joga gratuito, mas precisa comprar melhorias com dinheiro vivo. E essa versão para o Switch já é completa sem precisar gastar mais grana além do que adquiriu o jogo. As melhorias vai liberando assim que completar as estrelas em determinadas quantidades.
Nesse game, os carros são oficiais de várias marcas como Chevrolet, BMW, Ford, Lotus, Alfa Romeo e outras. Cada sequência de corridas vai ganhando três estrelas se chegar em primeiro lugar e money para comprar mais carros de outras categorias e melhorando suas performances (motor, chassi, pneus, suspensões...). Infelizmente não há opção para multiplayer online, mas para mim que não sou muito chegado em jogar online não faz falta. Os gráficos são ok, não são ótimos, mas também não decepcionam. O áudio é também ok, com sons até realistas, mas sem músicas durante as corridas, o que para mim, pecou um pouco. Talvez, para quem gosta de desafios, esse game é até meio fácil de progredir, basta seguir as corridas na sequência correta, adquirindo e melhorando os carros conforme dificuldade aumenta. Mas o que talvez os mais tradicionalistas vão odiar é o modo de "retroceder" por alguns segundos, o que não deixa de ser uma trapaça oficial do jogo. Mas talvez o maior defeito do jogo para mim são os inúmeros "loadings" para carregar as corridas, para voltar ao mapa, para ir na oficina, para ir nas lojas... para qualquer lugar que você vai e volta, terá loadings meio demorados. Dá até impressão que voltei meio que na época do Neo Geo CD, haha.
Em suma, pagar pelo preço cheio esse jogo não vale a pena mesmo, mas como adquiri por 90% de desconto, não me arrependi e o jogo é até divertido, apesar de não ser um dos melhores jogos de corrida para o Switch, tirando estilo "Mario Kart". Bom para descontrair um pouco.
Os gráficos parecem bonitos pelo menos
ResponderExcluirSim, gráficos são sim
Excluir