Antes de começar, temos uma capa esquisita, para variar, da versão americana com dois pirralhos representando os personagens... sem comentários nessa capa ridícula. Seus gráficos não impressionavam, lembrando bastante os jogos genéricos de beat en' up para a plataforma, como foi o caso de "Brawl Brothers". O som também não é lá grande coisa, mas "ouvível". O jogo tem uma dificuldade não tanto pelas fases em si, mas pelas taxas de colisões dos golpes meio sofríveis, além de que os inimigos conseguem te golpear e te agarrar facilmente, fazendo você perder muita barra de energia e se tiver ativado o modo "fúria", você fica até meio invencível, mas nesse tempo, sua barra de vida vai esvaziando gradativamente até ficar uns 1/4 da barra. E dá-lhe desespero depois para achar comida nas latas e caixas para tentar recuperar sua barra de energia... Ou seja, a dificuldade está na sua jogabilidade não tão boa e com uma taxa de colisão dos golpes meio injusta para o lado do computador.
Rival Turf, realmente não é um jogos dos melhores brigas de rua para o SNES, mas não chega a ser extremamente ruim. Talvez vale a pena conhecer para mais um da biblioteca do gênero para o SNES, mas, cá entre nós, temos opções melhores para nos divertirmos com jogos beat en' up para o Super Nintendo. Até mesmo o Final Fight do SNES, se for jogar só de um jogador e não ligar para uma fase a menos, vale mais a pena do que este game.
Gráficos toscos no jogo também e não só na capa. Nunca vi gameplay dele, mas conhecia a capa de vista. Não rola embutir video de yt aqui?
ResponderExcluirOpa, se quiser, eu posto as gameplays nos próximos vídeos. Segue este:
Excluirhttps://youtu.be/th4avpcFu8o
Eu assisti um cara de cabelo branco jogando. Pelo video não parece tão ruim quanto pela foto. Parece que todo youtuber retrogamer que vejo joga mal pacas.
ResponderExcluir