26 de set. de 2009

"Central Perk" em Londres

O café provisório foi criado no centro de Londres para comemorar o aniversário de 15 anos do início do seriado.

Alguns dos objetos que fizeram parte do seriado foram levados para permanecerem expostos nas paredes do café, como o "peru" do Joey.



Caso o vídeo acima estiver com falhas, clique [aqui]

Mas bem que poderiam criar uma franquia de verdade do café do seriado "Friends". Deu uma nostalgia da série quando vi o vídeo...

4 comentários:

  1. Fantástico poste, pois exalta a importância do café no mundo, bebida essa a qual o Brasil já foi um dos grandes produtores, em especial o estado do Paraná. Existem franquias interessantes neste setor. O "Doutor",por exemplo, é uma franquia que tem como carro chefe o café e se populariza aqui no Japão. Foi criado por um japonês que migrou para o Brasil e residiu em São Paulo. Ele residiu num apartamento próximo a uma padaria onde servia-se café o dia todo. Quando retornou ao Japão, não deu outra. Montou uma casa de café aos moldes da paulicéia. E que nome colocar? Como a padaria ficava na rua Dr. Arnaldo, ele optou pelo nome "Doutor".
    Hoje um empresário de sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Aposto que não é o primeiro café com esse tema, mas talvez seja o único oficial.
    Não acompanhei a série então não me sinto empolgado para conferir, ou quem sabe seja pela informação de encontrar por lá 900 visitantes por dia - não deve ser tranquilo como o da série.

    ResponderExcluir
  3. Seria bem divertido poder visitar o Central Perk, ótima ideia de criá-lo! Ontem estava lendo que os atores de Friends aceitaram fazer um filme do seriado em 2011.

    ResponderExcluir
  4. Até japonês não resistiu a um cafezinho, especialmente ao café brasileiro. Pena que não conheci, mas gostaria um dia de conhecer esse Café Japonês.

    De nome, com certeza deve existir, mas tenho certeza que não nos mesmos moldes do seriado. Se existisse da mesma forma, acho que esbarraria nos Direitos Autorais da série.

    "Friends: o Filme"? Fiquei curioso, mas será que vai ser o mesmo sucesso? Acho que deviam ter tido essa ideia enquanto ainda rodavam o seriado.

    ResponderExcluir