O relógio fora fabricado em 1994, mas ainda consegui achá-lo por acaso em uma loja de artigos e presentes no bairro da Liberdade, em Sampa. E não era usado, era "novo", isto é, lacrado ainda, mas fabricado na década de 90. Dava para notar que a caixa já estava meio desbotada, mas ainda com plástico em volta.
O relógio, antes de tudo, é um "quebra-cabeça" de 117 peças. O encaixe foi rápido, visto a pouca quantidade de peças, nem precisei conferir com a foto. No kit, veio o "puzzle", o relógio com o suporte cor rosa, os ponteiros, as porcas para a base dos ponteiros, e uma cola em gel dentro de um plástico-alumínio. O problema era a cola, afinal, um produto de quase 20 anos atrás, achava que a cola ainda estaria pastosa? Ao abrir a embalagem, a cola mais parecia um plástico transparente no formato da embalagem, ou seja, virou um plástico dentro de outro plástico, rsrs. Acabei colando a traseira do "puzzle" com durex mesmo.
Aí era só colocar o "puzzle" no suporte do relógio, em seguida uma película em acrílico transparente em cima e depois, os ponteiros. Usando uma pilha AA... e pronto. Até que ficou joinha esse relógio de parede. Vai substituir um antigo meu no qual este vai ser presenteado. :)
E não me digam que "Sailormoon é para meninas!". O "ochogeek" aqui curtia muito a saga de Sailormoon nas décadas de 90 e 2000, apesar de eu achar um animê bobinho agora, mas curtia os traços das meninas nos animês. :)
Orra, ele ficou lindão na parede!
ResponderExcluirFiquei com vontade de comprar um relógio lá na 25 e trocar o fundo por algo temático. Se fosse de sailormoon eu ia querer que aparecesse a Rini e a Hotaru. As stars eu dispensaria.
Minha opinião você já sabe: meninos gostam de ver meninas. Minha prateleira está cheia de miniaturas femininas, haha. O importante é deixar o ambiente feliz. =)~
Talvez essa sua opção seria a mais sensata para ter um relógio de parede temático. Esse da Sailormoon não foi barato.
ExcluirSim, compartilho da sua opinião. =)
Pena que a impressora bulk ink do meu Bro não tá funcionando direito senão eu podia tentar imprimir algo pra testar.
ExcluirEi! Isso podia ser um produto da lojinha!
ExcluirQue massa esse relógio-quebra-cabeça-faça-você-mesmo Ocho! Que sorte você ter achado essa raridade. A propósito, eu tenho uma borracha igualzinha a sua rs.
ResponderExcluirEssa borracha mono, na época que estava no Japão pela primeira vez, comprei aos montes para a galera, pois aqui no Brasil não tinha uma borracha de qualidade como essa.
ExcluirSim, realmente era uma raridade mesmo.