20 de fev. de 2016

Game: Hunie Pop (PC/ Steam) [18+]


Este é um game com estilo "puzzle", misturado com "novel", isto é, sequência de falas em que dependendo da escolha da fala do seu personagem, ganha-se ou não pontuação necessária e pode-se também desencadear outro rumo nas estórias. E games estilo "novels" normalmente envolvem sempre garotas na procura de algum tipo de relacionamento, e neste game Hunnie Pop, pode-se dizer que não foge à regra, mas com um objetivo ainda mais profundo... Daí o fato de ser um game para 18+.

E games assim podem conter conteúdos mais eróticos e provocantes, mas Hunie Pop, seu personagem tem que conquistar todas as garotas do jogo, com papos e jeitos que devem sempre ser conciliados de acordo com a personalidade de cada garota, então, a chave do sucesso do "garanhão" aqui é ser sempre se adaptar ao gosto e estilo de cada uma e não a sua própria vontade. A partir daí você deve sair com a garota para algum programa de passeio ou diversão e nesse período é que vem o "puzzle", que é daqueles estilos de Bejeweled, mas com regra peculiar em que você arrasta a peça para outro canto dentro do campo de alcance que é em cruz. A cada três combinações iguais da peça, é liberado pontuação e se fizer combo a partir daí ganha mais pontos. Mas o jogador deve sempre procurar uma combinação de quatro ou mais para maiores chances de alcançar os objetivos das fases. Terminando com sucesso um puzzle, ganha um coração da menina e ela fica satisfeita com o passeio; caso contrário, não ganha e ela fica injuriada. Os corações são importantes para que o jogador consiga conquistar a garota até chegar no "ponto interessante" do relacionamento. Durante o game, vale também dar presentes a cada garota de acordo com seu hobbie, trabalho e gosto pela comida. Por isso, é importante prestar atenção nas conversas e memorizar o que cada uma faz, o que gosta, porte físico, etc... É nos puzzles que você ganha dinheiro e é nas conversas que você ganha xp de coraçõezinhos para melhorar seus atributos.


O game é divertido para os homens em tentar querer conquistar todas as garotas até levá-las para sua cama, o que classifica-o também como um game "eroguê" (erotic game), pois há cenas de nudez e de poses provocantes. Não dá pra dizer de "gráficos ótimos", porque games desse tipo, segue uma linha simples de ambiente. O som também é não é impressionante, a não ser na hora do "rola e rola", aí é bom o jogador colocar fones de ouvido para não chamar a atenção, digamos. ( ͡° ͜ʖ ͡°) . Em termos de diversão, game proporciona bastante e sem muito estresse, mesmo você não respondendo corretamente ou falhando nos puzzles; você ainda ganha experiência. Entretanto, o game começa a ficar muito repetitivo e também nas falas das meninas; elas perguntam novamente as mesmas coisas depois de um certo tempo e você já saberia as respostas por isso.


Apesar de tudo, Hunie Pop vale a pena para os homens meio "forever alones" ou que gostam do gênero (novel/puzzle/eroge) e curtem games mais casuais. Para variar, adquiri na Steam numa promoção e ficou quase de graça. Vale a aquisição na promoção.



2 comentários:

  1. Gostei da "Latifa" ae.
    Não me sinto empolgado pra jogar esse estilo agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom para jogar por pouco tempo disponível. Jogo causal é assim, mas é divertido.

      Excluir