7 de jul. de 2017

Animê: Eromanga Sensei


Dos mesmo produtores de "Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai", "Eromanga Sensei", pelo próprio título já deve sugere, é uma estória de um personagem "mestre" em traços eróticos em mangás, mas que se descobre que é uma menina chamada Sagiri quem ilustra os "novels" de uma rapaz chamado Izumi... que por sinal, é o irmão mais velho de Sagiri, apesar deles não serem irmãos biológicos.

Bom, por ser da mesma produtora de "Oreimo" e com título "Eromanga", há bastante conteúdo "ero" não apenas pelos traços da Sagiri, mas sim pelas personagens femininas que aparecem no enredo. E Izumi convivendo com sua "irmã" na mesma casa faz do animê também ter cenas "eros" pela situação, mesmo ela trancada dentro de seu quarto na estória inteira (Sagiri só sai do quarto para tomar banho e lavar suas roupas). Mas com a tecnologia atual e internet rápida, Sagiri consegue produzir ótimos trabalhos nos seus traços eróticos profissionais, utilizando tablets específicos para desenhos, notebooks e smartphones. Mesmo os dois sendo "irmãos", não conseguem ser íntimos como família e Izumi mesmo admite que não sente irmão mais velho dela. Será que no desenrolar da saga os dois começam a ficar mais "íntimos" ( ͡° ͜ʖ ͡°) ?


Com um "pequeno (?)" apelo erótico, Eromanga Sensei possui uma estória divertida com personagens relativamente engraçados e fofinhos (pelas meninas), apesar da versão em mangá ter diferenças em algumas meninas tendo traços mais sérios ou adultas, na versão em animê, praticamente todas são "kawaiis". Mesmo com estórias cotidianas sobre os trabalhos de um jovem escritor de "light novels", Eromanga Sensei diverte pelas situações engraçadas e constrangedoras de certos personagens. Foi outro que "printei" várias cenas, tehe. Tem tudo para ter continuação para a segunda temporada.










5 comentários: