15 de ago. de 2018

Animê: Slow Start


Quando a gente quiser ver mais meninas kawaiis, temos Slow Start; onde a protagonista Hana resolve morar com sua prima mais velha Shion em um apartamento em outra cidade onde seus pais moram. Por isso, nova vida e nova escola a conhecer. Hana conhece três amiguinhas no colégio: Tama (simpática e sempre alegre), Eiko (a mais "madura") e Kamuri (tampinha kawaii introspectiva, que lembra bem o jeito da "Nyanpasu", tehe).

A graça de Slow Start está, como sempre, nas personagens: fofinhas, kawaiis e algumas com belos "atributos" (como a Eiko e a Shion, a prima da Hana). Com estória cotidiana comum mais da mesma, o animê envolve o dia a dia de Hana junto das meninas, mostrando que Hana, mesmo sendo super tímida e insegura, tem suas amigas para ajudá-la em suas tarefas. Slow Start também explora algumas cenas, digamos, sensuais, especialmente na presença da Shion com seus enormes seios a mostra. Acho que os japoneses sempre tiveram algum tipo de "tara" em seios grandes, haha.


Com personagens cativantes, Slow Start pode ser mais uma boa opção para quem curte estórias relaxantes sem estresse, vendo personagens femininas cativantes e fofinhas. Possui 12 episódios, pelo menos até o presente momento.










6 comentários:

  1. Esse é um dos melhorzinhos dos fofinhos dessa temporada, mas não me convenceu como um clássico. Vale como boa opção se não tiver coisa melhor pra ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi um primórdio, mas foi bom, especialmente pelas meninas.

      Excluir
  2. Repetindo o que disse, não gostei do yuri forçado da Eiko. A aproximação e amizade imediata das meninas com a Hana também achei bem estranho. Era como se elas estivessem tramando alguma coisa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Eiko tava bem a fim da sensei na cara dura. Aquele lance da bala foi de impressionar.

      Excluir
  3. Fora isso, Tamate best girl.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tama chan é fofinha e alegre, me lembrou a Hana de Hanayamata.

      Excluir