12 de nov. de 2018

Animê: Gochuumon wa Usagi desuka? Dear my Sister


Esse dispensa maiores comentários, tanto que já fiz um breve post das duas temporadas. "Gochuumon wa Usagi desuka? Dear My Sister" é um extra em forma de um movie de uma hora de duração, onde Cocoa-chan volta para casa temporariamente e resolve ajudar sua mãe e sua irmã mais velha com a padaria tradicional da família que fica fora da cidade natal de Cocoa. Naturalmente, Cocoa sente falta das meninas de Rabbit House e vice-versa.




Com a mesma ambientação das duas primeiras temporadas, "Dear My Sister", fecha a série de Gochuumon com maestria, não perdendo a essência de fofura (kawaiice) das meninas e mostrando o quanto a Cocoa, apesar de umas briguinhas insignificantes, sempre admira sua irmã mais velha e sempre que pode, quer transmitir esse sentimento de "irmã mais velha" à sua amiguinha Chino-chan, apesar de Cocoa sempre ser mais atrapalhada que Chino, tehe.


Como disse anteriormente, "Gochuumon wa Usagi desuka?", para quem curte animês fofinhos com meninas graciosas, é indispensável conferir, e o movie é mais um para coleção a conferir a saga.







2 comentários: